quarta-feira, 14 de março de 2012

Balanço Final do Processo de RVCC
Como conclusão do meu portefólio, posso referir que chegar até aqui foi uma caminhada na qual fui obrigado a participar mas que não me sinto arrependido de a ter realizado. Não encontro aspetos negativos, porque tudo o que nos permite conhecer novas pessoas e amigos e a aprender e a crescer mais, é sempre positivo. Considero até, que foi um privilégio ser enviado pelo Centro de Emprego para mais esta aprendizagem.
Foi bom voltar a realizar uma revisão da vida, a reviver boas ou difíceis, mas importantes etapas do meu crescimento como Homem. Não vou parar, vou continuar a caminhar. Foi muito bom passar por esta experiência enriquecedora. Sou um permanente e eterno aprendiz.
Foi muito bom ter como formadoras um grupo de professoras que me ajudaram a desenvolver este trabalho e ainda mais para o meu crescimento. Formadoras que muito me surpreenderam pela positiva, dado que têm uma visão de vida, que eu julgava que os jovens já não tinham. Infelizmente existiam vários exemplos, que me faziam chegar à conclusão de que os professores de hoje não eram tão profissionais. Assim quero dar os Parabéns às minhas formadoras e a toda a Equipa do Centro Novas Oportunidades.
Toda esta minha caminhada me despertou mais curiosidade, inquietações, desejos e vontade de continuar a aprender. Assim, esta jornada não termina aqui, vai ter continuidade. Vou querer aprender mais, conhecer mais, desenvolver mais, partilhar mais, caminhar mais, viver mais e crescer mais. Para isso, conto com a ajuda de todos os que me ajudaram até hoje e em especial a este grupo e formadores. Até sempre.

Autor: José Monteiro de Oliveira – Grupo 17/2011 de Nível Básico

Sem comentários:

Enviar um comentário