segunda-feira, 18 de julho de 2011

Prémio de Mérito Empresarial e Autárquico “Novas Oportunidades”


Presidente do Conselho de Administração da Riopele Têxteis, S.A.
No pretérito dia 8 de Julho, na Casa das Artes, realizou-se a Sessão Comemorativa do 26º Aniversário de Elevação de Vila Nova de Famalicão a cidade, onde foram entregues os Prémios de Mérito Empresarial e Autárquico e os Galardões Municipais 2011.
Representantes da ESPBS
Prémio de Mérito Empresarial foi atribuído à empresa RIOPELE TÊXTEIS S.A., nomeada pelo Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado, tendo sido entregue pelo Presidente da Câmara Municipal, Arq. Armindo Costa, ao seu Presidente do Conselho de Administração, José Alexandre Oliveira. Nesta empresa o Centro tem dinamizado desde 2008 os processos de RVCC de nível básico e secundário.

Prémio de Mérito Autárquico

Para a realização da formação a Empresa disponibilizou todas as condições para a dinamização dos Processos de RVCC no seu Centro de Recursos Humanos. A promoção da participação dos trabalhadores em processos de qualificação tem sido uma das boas práticas implementadas pela mesma.

Entrega do Prémio de Mérito Autárquico ao Presidente da Junta de Freguesia de Ruivães

Por seu lado, o Prémio de Mérito Autárquico atribuído à JUNTA DE FREGUESIA DE RUIVÃES, entregue ao seu Presidente João Carlos Machado, deve-se ao seu empenho na divulgação e encaminhamento de adultos para o CNO, bem como na cedência das suas instalações para a realização dos processos de RVCC e de formação modular certificada na área de competências-chave das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).

Representantes das Juntas de Freguesia premiadas

Sem comentários:

Enviar um comentário