quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O adulto Artur Lobo, que se encontra em fase de conclusão do processo RVCC, mostra a sua veia poética através de dois textos que partilhamos convosco!

SE EU SOUBESSE

30/Abr/2009 1:28

Se eu soubesse que era a última vez...
Não teria dito nada do que disse,
Não teria feito nada além de abraçar-te,
E aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti...
Se tivessem me avisado que era a última vez...
Eu poderia implorar para que ficasses mais um pouco,
Só para te explicar que mais um pouco seria muito pouco,
E que por menos que fosse já seria muito para mim...
Se eu soubesse, ah... se eu soubesse.
Falar-te-ia mil coisas sem dizer uma palavra,
Mostrar-te-ia mil dias de agonia, em um olhar...
E quando estivesses saindo,
Eu chamar-te-ia de volta,
Só para te dizer mais uma vez, o "EU TE AMO"
Que ninguém mais vai ouvir,
E dar-te um último abraço,
Com o amor que ninguém mais vai-te entregar.
Aproveita.
Um dia vais ter saudades minhas,
E não vais ter como voltar no tempo

ADEUS MÃE

30/Jun/2009 20:29



São para ti,
Estas palavras que escrevi,
Os castelos de neve que construi,
As luas cheias de amor que inventei,
- São o presente de Natal,
Que sempre te quis dar!!!
E não dei.

Sem comentários:

Enviar um comentário